UOL - O melhor conteúdo

Jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Carro de goleiro foi alvejado
Reprodução: Paula Reis/Flamengo

O Flamengo informou que alguns jogadores foram vítimas de uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (8), na Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro. Em comunicado, o clube da gávea informou que o carro do goleiro Rossi foi atingido por quatro disparos. Apesar do susto, a tentativa de roubo não se concretizou e nenhum atleta se feriu durante a abordagem. Todos os jogadores envolvidos no caso retornaram para suas casas em segurança.

O caso aconteceu por volta das 5h30, após a delegação desembarcar do Aeroporto do Galeão, quando os atletas retornavam de uma partida na Argentina contra o Central de Córdoba, pela quarta rodada da Copa Libertadores.

A polícia do Rio de Janeiro foi acionada e deve atuar nas investigações do caso, e novas informações sobre o ocorrido devem ser divulgadas no decorrer do dia. O Flamengo não informou se haverá reforço na segurança dos atletas para futuros deslocamentos.

Na noite de quarta-feira (7), o Flamengo empatou em 1 x 1 com o Central de Córdoba, da Argentina, em Santiago del Estero (ARG), pela quarta rodada da Conmebol Libertadores. O gol rubro-negro foi marcado por Giorgian de Arrascaeta, aos 10 minutos do primeiro tempo. No segundo período, o atacante Gastón Verón empatou para os donos da casa. Com o resultado, o clube carioca ocupa a terceira colocação do grupo C, com 5 pontos conquistados.

Compartilhe com seus amigos!