PM que jogou homem de ponte é transferido em SP

Luan Felipe Alves Pereira está preso desde a última quinta-feira por determinação da Justiça Militar

O policial que arremessou um homem de uma ponte em São Paulo foi transferido para o Presídio da Polícia Militar, na Zona Norte da cidade.

Luan Felipe Alves Pereira foi preso preventivamente na manhã da última quinta-feira por ordem da Justiça Militar. O agente jogou um motociclista dentro um córrego durante abordagem na madrugada da última segunda-feira.

Outros 12 policiais envolvidos no caso permanecem afastados das atividades operacionais, realizando serviços administrativos. A Polícia Militar disse que repudia veementemente a conduta ilegal adotada pelos agentes públicos.

Advertisement

PM que matou jovem jovem também é transferido

Também será encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, o PM que matou com vários tiros pelas costas um homem que furtou pacotes de sabão de uma loja.

Vinícius Lima Britto cometeu o crime em 4 de novembro, no estabelecimento localizado no Jardim Prudência, Zona Sul de São Paulo.

Em meio à divulgação de sucessivos casos de violência policial, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) mudou a posição sobre o uso das câmeras corporais pela PM. Desde a campanha eleitoral, o político do Republicanos criticava a medida. Agora, promete ampliar a iniciativa.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO