Queda de avião em Ubatuba (SP): Crianças estáveis e mulher em estado grave, diz hospital

Informações foram divulgadas pelo Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN)

O Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN) informou o estado de saúde das quatro vítimas da queda de avião ocorrida em Ubatuba/SP. Entre os atendidos estão duas crianças, de 4 e 6anos, um homem de 48 anos e uma mulher de 41 anos. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (9) e mobilizou equipes de resgate no litoral paulista.

De acordo com o hospital, o quadro das crianças e do homem é estável, enquanto a mulher apresenta estado grave. As vítimas seguem sob cuidados médicos na unidade.

Acidente em Ubatuba

Advertisement

O avião de pequeno porte que transportava cinco pessoas, incluindo duas crianças, decolou do Aeroporto Municipal de Mineiros, em Goiás, e caiu na Praia do Cruzeiro, em Ubatuba, explodindo após sair da pista. Entre os ocupantes estavam o piloto Sergio Seguetto, de 55 anos, que morreu no local, e Mireylle Fries, mãe das crinas, que foi resgatada com vida.

Resgate e atendimento

As crianças foram retiradas da aeronave com o apoio de moradores, bombeiros e a Polícia Militar. Segundo relatos, eles estavam desorientados, mas conscientes. Ambos foram estabilizados na Santa Casa de Ubatuba antes de serem transferidos para o HRLN.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO