Polícia de Nova York faz caçada por assassino de chefe da maior seguradora de saúde dos EUA

Brian Thompson foi morto a tiros pelas costas à luz do dia, nas imediações de um hotel famoso de uma movimentada rua de Manhattan
Reprodução: BandNews TV

Continua nos Estados Unidos uma operação para tentar encontrar o suspeito de assassinar o executivo de uma operadora de planos de saúde em Nova York. A polícia divulgou imagens do atirador. Ele usava uma máscara e carregava uma mochila cinza.

Depois do crime, o homem fugiu a pé antes de montar em uma bicicleta elétrica e entrar no Central Park. A caçada inclui drones, helicópteros e cães. O CEO da United Healthcare, Brian Thompson, foi morto a tiros pelas costas à luz do dia, nas imediações de um hotel famoso de uma movimentada rua de Manhattan. Tudo indica que o crime foi planejado. Mas os investigadores ainda tentam descobrir a motivação para o homicídio.

A viúva disse a uma rede de televisão que o marido estava recebendo ameaças. Ela falou que não tinha detalhes, mas sugeriu que as ameaças podem ter envolvido problemas com a cobertura de seguro de saúde vendido pela empresa. O executivo estava a caminho de uma reunião anual com investidores.

Advertisement

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO