Três suspeitos de integrar o Comando Vermelho são presos na fronteira com a Argentina

Ambos têm antecedentes criminais
Foto: Reprodução/ Polícia de Misiones

Na última sexta-feira (31), três brasileiros que teriam ligação com o Comando Vermelho foram presos na fronteira entre o Brasil-Argentina. A suspeita é que eles tenham fugido da Operação Contenção, realizada no Rio de Janeiro.

As prisões ocorreram na cidade de Alba Posse, localizada na fronteira com o Rio Grande do Sul. Conforme as informações das autoridades, os homens teriam cruzado ilegalmente a fronteira e estão sendo investigados. A polícia agora apura se os detidos mantêm algum tipo de vínculo com o Comando Vermelho.

Os nomes dos suspeitos são: Ednei Carlos dos Santos, Luis Eduardo Teixeira de Souza e Jackson Santos de Jesús. Todos são residentes de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Todos já possuem passagens pela polícia, sendo dois deles por tráfico de drogas e um por agressão.

A Operação Contenção aconteceu na última terça-feira (28), nos complexos da Penha e do Alemão, resultando na morte de 121 pessoas. O intuito da megaoperação consistia em impedir o avanço do Comando Vermelho.

Compartilhe com seus amigos!