Sean “Diddy” Combs tem pedido de liberdade negado

Rapper foi condenado em duas de cinco acusações que ele enfrentava na Justiça dos EUA
Reprodução: BandNews TV

O magnata Sean “Diddy” Combs voltou a ter o pedido de fiança negado pela Justiça dos Estados Unidos na segunda-feira (4). Segundo informações divulgadas pela imprensa norte-americana, o juiz responsável pelo caso, Arun Subramanian, argumentou que Combs não o convenceu que não apresentaria riscos de fuga ou perigo caso fosse libertado.

O rapper e empresário está preso desde 24 de setembro de 2024, e deve continuar sob custódia até pelo menos o dia 3 de outubro, quando será realizada uma nova audiência sobre o caso.

Sean “Diddy” Combs foi condenado em duas de cinco acusações que ele enfrentava na Justiça no último mês de julho. O magnata foi inocentado pelos crimes de extorsão, crime organizado e tráfico sexual de duas namoradas, que eram considerados os mais graves.

Por outro lado, o rapper foi considerado culpado por outras duas acusações, incluindo transporte para prostituição de ex-namoradas. Caso a Justiça determinasse P.Diddy como culpado pelas acusações, ele poderia encarar uma pena de prisão perpétua.

Compartilhe com seus amigos!