UOL - O melhor conteúdo

Polícia identifica bandido que matou arquiteto a tiros em São Paulo

Vítima foi atingida por três disparos após atropelar ladrão
Reprodução: BandNews TV

O ladrão que matou um arquiteto em São Paulo foi identificado e teve a prisão temporária decretada. Depois de ver uma mulher sendo assaltada na rua por um motoqueiro, Jefferson Dias Aguiar, de 43 anos, que estava de carro, e atropelou o bandido. Mas o criminoso reagiu e matou o arquiteto com três tiros. O assassino fugiu, e está sendo procurado.

Em nota, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) informou que “policiais identificaram os responsáveis pela morte de um arquiteto, ocorrida na terça-feira, dia 01/04″ e que ” Diligências são realizadas para a localização e prisão dos autores, cujas qualificações serão inicialmente preservadas visando a efetividade das investigações”.

O documento também destaca que “as investigações ficaram a cargo dos policiais da 1ª Delegacia da DISCCPAT (Investigações sobre Roubos e Latrocínios). As diligências levadas a efeito pelas equipes da especializada possibilitaram a identificação tanto do atirador, como do indivíduo que fazia sua escolta e deu fuga após a realização dos disparos”.