UOL - O melhor conteúdo

Menino de 4 anos sobrevive após cair do 5º andar

Padrasto será indiciado por tentativa de homicídio
Foto: Redes sociais/Reprodução

Na tarde do último sábado (10), uma criança de quatro anos foi arremessada pela janela do quinto andar de um prédio em Patos de Minas (MG). Seu padrasto foi preso em flagrante e alegou à Polícia Militar que estava brincando com o menino e que ele teria caído acidentalmente.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a criança caiu sobre o gramado e foi encontrada em estado de choque. Ele foi levado para o Hospital Regional e os exames constataram apenas um leve ferimento no queixo.

A mãe do menino contou à polícia que ela, o namorado e o filho tinham se mudado para o apartamento no bairro Ipanema naquele mesmo dia. Ela deixou a criança e o namorado brincando na sala. Também alegou que o homem havia ingerido bebida alcoólica e feito o uso de drogas ao longo do dia.

De acordo com a investigação conduzida pela Polícia Civil, uma testemunha relatou que viu o padrasto segurar a criança na janela e, em seguida, soltá-la. O suspeito tentou fugir, mas foi contido por moradores do condomínio até a chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante e levado para delegacia. Apesar de negar “ter agido com maldade”, o homem será indiciado por tentativa de homicídio.

Compartilhe com seus amigos!