Incêndio atinge unidade do Hospital Albert Einstein em SP

Segundo os bombeiros, não há vítimas. Acesso ao hospital já foi liberado.

Um incêndio atingiu uma unidade do Hospital Albert Einstein no bairro de Perdizes, na zona oeste de São Paulo, na manhã deste sábado (27). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou-se no quarto andar do edifício, localizado na Rua Apiacás, e teria sido provocado por um ar-condicionado portátil.

Por medida de segurança, pacientes precisaram ser retirados do local durante a ocorrência. Ao todo, cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater as chamas.

Ainda segundo os bombeiros, o incêndio foi rapidamente controlado e não houve registro de vítimas. Após a atuação das equipes, o acesso ao hospital foi liberado e a situação normalizada.

As causas do incêndio serão apuradas.

Em nota, o hospital informou que um curto-circuito em uma sala administrativa provocou um princípio de incêndio, controlado rapidamente. Segundo a instituição, a área atingida não é utilizada por pacientes, mas, devido ao excesso de fumaça, a unidade precisou ser evacuada de forma preventiva. O hospital ressaltou que não houve impacto no atendimento nem registro de feridos.

Compartilhe com seus amigos!