Explosão em casa de fogos no Tatuapé deixa um morto, dez feridos e 23 imóveis interditados

Vítima seria o morador do imóvel, investigado em 2011 por soltar balões com fogos;

O morador da casa onde ocorreu a explosão na noite de quinta-feira (13), na Zona Leste de São Paulo, já havia sido investigado pela Polícia Civil por soltar balões com fogos de artifício em 2011, em São José dos Campos, no interior do estado.

Identificado como Adir de Oliveira Mariano, de 46 anos, ele estava sozinho no imóvel no momento da explosão. A confirmação oficial da identidade ainda depende do resultado do exame necroscópico do Instituto Médico-Legal (IML).

O imóvel ficou completamente destruído. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o local armazenava irregularmente fogos de artifício.

A explosão ocorreu em uma casa na Rua Francisco Bueno, no bairro Tatuapé, e deixou uma pessoa morta e dez feridas. O imóvel funcionava como depósito de fogos, segundo as autoridades.

Devido ao impacto da explosão, a Defesa Civil municipal interditou 23 imóveis atingidos.
Em nota, o órgão informou:

“Foram interditados preventivamente 12 imóveis de forma total e 11 de forma parcial, totalizando 23 imóveis inseridos na área diretamente impactada. Os moradores foram abrigados em residências de parentes. A ocorrência segue em andamento.”

Instagram will load in the frontend.
Compartilhe com seus amigos!