O ex-jogador Régis Pitbull, que soma passagens por Corinthians, Vasco e Ponte Preta, foi preso na manhã de terça-feira (25) após agredir um idoso de 69 anos, subsíndico do prédio onde ele mora, com uma cabeçada e dois socos.
A agressão ocorreu após uma discussão entre o ex-atacante e o idoso. Régis teria se irritado com o vizinho após ser repreendido por chutar a porta do elevador. A ação foi gravada por câmeras de segurança.
A polícia foi acionada, e o ex-jogador foi preso em flagrante por lesão corporal grave. O Boletim de Ocorrência foi registrado do 33º Distrito Policial, em Pirituba. O idoso agredido, que não teve a identidade revelada, perdeu três dentes.
Segundo a família da vítima, Régis Pitbull tem um histórico de problemas no condomínio, principalmente após iniciar um tratamento contra dependência química. Ele chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação em 2021.
O ex-atacante possui uma ação de despejo que tramita há 20 anos. Ele mora em um apartamento sem luz e água, devido ao não pagamento de contas.