Coluna

Rodolfo Schneider: Mulher que levou cadáver em banco é presa

Motorista de aplicativo que levou mulher com o idoso morto para a agência bancária deve prestar depoimento ainda nesta quarta-feira (17)

Modelo

Da Redação

17/04/2024 12:18

Fonte: Reprodução/ Band

Coluna

A mulher que foi presa em flagrante após levar um cadáver a uma agência bancária vai responder inicialmente por tentativa de furto mediante fraude, e pelo crime de vilipendio de cadáver.


Funcionários do banco, que fica em Bangu, no Rio de Janeiro, desconfiaram da ação da mulher - que diz ser sobrinha do cadáver - e chamaram a polícia. Um vídeo, feito pelas atendentes da agência, mostra que a todo tempo ela tentava manter a cabeça do homem reta, usando a mão e conversava com o suposto parente - que, não respondia.


Ela tentou sacar 17 mil reais em empréstimo da conta do cadáver. O homem foi identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos. A polícia apura como e quando exatamente ele morreu. Na delegacia, a mulher disse que sua rotina era cuidar do tio, que estava com a saúde debilitada. O motorista do carro de aplicativo que levou a mulher com o idoso morto para a agência bancária deve prestar depoimento ainda nesta quarta-feira (17).


O jornalista, Rodolfo Schneider, comenta o assunto.

MAIS NOTÍCIAS