Geral

Polícia prende 4 pessoas suspeitas de atuarem no assassinato de idosos

Crime teria sido motivado por uma dívida de 60 mil reais

Modelo

Da Redação

23/04/2024 17:54

mae e filho

Fonte: Reprodução: BandNews TV

Geral

A Polícia Civil prendeu a mãe e o filho acusados de envolvimento no assassinato de dois idosos no Mato Grosso. Ines Gemilaki e o filho dela, o médico Bruno Gemilaki, de 28 anos foram detidos nesta terça-feira.


Outras duas pessoas suspeitas de participarem do crime também foram presas. O marido de Inês, Marcio Ferreira Gonçalves, e o seu irmão identificado como Eder Gonçalves Rodrigues, que confessou a participação no duplo homicídio. Eles foram detidos na cidade de Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá.


Em depoimento, ele contou que entrou na casa das vítimas com a Inês e o filho dela, o médico Bruno Gemilaki, de 28 anos. Mãe e filho invadiram uma casa na cidade de Peixoto Azevedo, distante 600 quilômetros da capital matogrossense. O alvo dos atiradores, segundo a investigação, era o proprietário da casa, mas ele não foi atingido. O crime teria sido motivado por uma dívida de 60 mil reais e terminou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81.


A apuração aponta que a mulher que atirou registrou um boletim de ocorrência por ameaça contra a família das vítimas, horas antes do crime.

MAIS NOTÍCIAS