Geral

Justiça condena agressor do ator Victor Meyniel

O estudante de medicina vai cumprir pena em regime semiaberto e terá que pagar multa por dez dias.

Modelo

Da Redação

18/04/2024 22:58

médico ataca ator

Fonte: BandNews TV

Geral

O estudante de medicina Yuri de Moura Alexandre, agressor do ator Victor Meyniel, foi condenado à pena de dois anos e oito meses de detenção, por lesão corporal, injúria homofóbica e falsa identidade.


O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou o cumprimento da pena em regime semiaberto, Yuri poderá deixar a cadeia durante o dia, mas deve retornar à noite para dormir. De acordo com o juiz Flávio Itabaiana, a pena não foi revertida em outras medidas, por ter ocorrido grande violência contra a vítima. Também foi determinado o pagamento de dez dias de multa, no valor unitário em um trinta avos do salário mínimo à época do fato, atualizado monetariamente.


O caso aconteceu em setembro de 2023, quando Yuri e Victor saíram juntos de madrugada, de uma casa noturna, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Eles foram para o apartamento do estudante de medicina.


Após a chegada de uma amiga de Yuri, com quem ele dividia o imóvel, o ator foi expulso pelo estudante. Na portaria do edifício, Victor e Yuri continuaram a discussão. O ator foi agredido com socos e, mesmo já caído no chão, Yuri continuou com a violência física e a câmera de segurança do local registrou o ataque.

MAIS NOTÍCIAS