Mundo

Homem coloca fogo em si mesmo em Nova York durante julgamento de Trump

Ex-presidente segue dentro do tribunal, onde a segurança está reforçada

Modelo

Da Redação

19/04/2024 16:44

HOMEM FOGO NOVA YORK

Fonte: Reprodução: BandNews TV

Mundo


Um homem ateou fogo em si mesmo em Nova York, em frente ao tribunal em que o ex-presidente Donald Trump é julgado, por caso de pagamento de suborno a uma ex-atriz pornô. O estado de saúde dele é crítico.


O incidente foi transmitido acidentalmente por veículos de comunicação que cobriam o julgamento do ex-presidente, quando era concluída a seleção do júri - que determina o destino de Donald Trump - No momento em que iniciou o fogo o rapaz estava do outro lado da rua do tribunal, em uma área reservada para manifestantes. Assim que a polícia foi acionada e ele foi transportado para uma ambulância ainda vivo.


O rapaz oi identificado pela polícia de Nova York como Maxwell Azzarello, e até o momento seu ato era uma forma de protesto, mas ainda não há informações que comprovem isto.


A expectativa é que a definição do júri seja concluída até a semana que vem para que o julgamento possa apresentar acusação e defesa. Trump diz que o julgamento é político e que não deveria estar sendo submetido ao processo, mas, sim, fazendo campanha.






MAIS NOTÍCIAS