Geral

Homem cai de prédio no centro de SP durante confusão

A queda foi registrada durante uma abordagem da Polícia Militar

Modelo

Da Redação

24/04/2024 15:24

centro

Fonte: Reprodução: BandNews TV

Geral

Ainda não há detalhes sobre o sepultamento do homem que morreu, nesta terça-feira, ao cair de um prédio, no centro de São Paulo. A queda foi registrada durante uma abordagem da Polícia Militar, na Santa Ifigênia, região de comércio eletrônico.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares faziam um patrulhamento e "constataram que, em um prédio na região, era realizado o comércio de celulares roubados". Não fica claro como foi constatada a existência desse apartamento.


Na sequência, a versão da SSP diz que os policiais viram um homem com vários celulares, no sexto andar e deram ordem de "parada" ao suspeito, que desobedeceu, mas foi detido. Com ele, foram apreendidos 44 celulares e outros oito aparelhos eletrônicos. Um segundo homem tentou fugir pulando pela marquise do prédio./ O resgate foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu.


Houve protesto, os agentes dispararam bombas de gás para disperar a manifestação. Um homem de 42 anos foi ferido, medicado e liberado. O caso foi registrado como receptação, desobediência e morte acidental. A apuração que eu fiz aponta para ausência de um mandado de prisão ou de busca e apreensão. Portanto, não está claro como e por quê os policiais entraram no prédio para fazer essas prisões.

MAIS NOTÍCIAS