Justiça

Motorista de Porshe que causou acidente fatal participa de audiência

Sessão ocorrerá no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste

Modelo

Da Redação

28/06/2024 10:10

Fonte: Reprodução: BandNews

Justiça

Acontece hoje a primeira audiência do caso do motorista do Porsche, que causou um acidente de trânsito a mais de 100 km/h e deixou um homem morto e outro ferido, em março desse ano, na Zona Leste da capital.


Essa etapa do processo é chamada de audiência de instrução e serve pra Justiça decidir se há indícios de crime para levar o empresário Fernando Sastre Filho, motorista do carro de luxo, a julgamento. A sessão ocorrerá a tarde no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste da capital.


Serão ouvidas as testemunhas de acusação e de defesa do caso. Se for possível, o juiz também vai interrogar o réu, que segue preso preventivamente em Tremembé, interior paulista.


Fernando Sastre Filho não precisa comparecer à audiência de hoje. Existe a possibilidade de que ele acompanhe por videoconferência do local onde está preso. A prisão preventiva tem o objetivo de manter uma pessoa presa até seu eventual julgamento.


Recentemente, um novo vídeo do caso foi divulgado e mostra Fernando Filho dentro do Porsche com voz de quem apresenta sinais de embriaguez, minutos antes de causar o acidente que matou o motorista de app.


MAIS NOTÍCIAS