O influenciador Felipe Bressanin Pereira, o Felca, foi ouvido nessa quinta-feira (6) como testemunha de acusação na audiência de instrução do processo que investiga o influenciador Hytalo Santos e o marido dele, Israel Vicente, na Paraíba.
Felca foi uma das seis testemunhas ouvidas pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino de Souza, junto com representantes do Ministério Público (MP) e da defesa. O MP se manifestou pela manutenção da prisão, e o magistrado encaminhou o pedido para análise.
O caso ganhou repercussão nacional após um vídeo publicado por Felca, em 6 de agosto, que relatou supostas práticas de exploração de menores em conteúdos digitais, incluindo acusações envolvendo Hytalo Santos.
No dia 12 de novembro, serão ouvidas as últimas testemunhas de defesa e serão realizados os interrogatórios de Hytalo e Israel.
O casal foi preso no dia 15 de agosto, depois que a Justiça da Paraíba autorizou os mandados de busca e apreensão e adotar outras medidas judiciais, como a proibição do contato com menores e a suspensão na monetização de vídeos nas redes sociais. Os dois enfrentam acusações com tráfico humano e exploração sexual.