30 ª edição do Prêmio Master Imobiliário premia GLP, Helbor | Toledo Ferrari | HBR Realty , HTB, Kazzas Incorporadora, Prologis, Racional Engenharia e SKR Arquitetura Viva

Nesta quarta-feira (28), o Prêmio Master Imobiliário realizou sua edição comemorativa de 30 anos. O evento premiou os maiores destaques do setor e celebrou empresas, profissionais e projetos que se destacaram no último ano. Entre os vencedores, a cerimônia consagrou os melhores empreendimentos desenvolvidos por empresas brasileiras.

Criado em 1994 pelo Capítulo Brasileiro da Federação Internacional Imobiliária (Fiabci-Brasil) e pelo Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), o prêmio é inspirado no prestigiado Prix d’Excellence, uma referência mundial no setor imobiliário.

Nesta edição, o evento conta com o apoio dos patrocinadores Atlas Schindler, Bradesco, Comgás, Seconci-SP e o Estadão, e será realizado pela Fiabci-Brasil junto à Secovi. 

Advertisement

O Prêmio Master possui duas categorias principais. A categoria Empreendimento elege os melhores projetos residenciais, comerciais, industriais, de lazer e outros, concluídos e entregues por empresas brasileiras, tanto no Brasil quanto no exterior.

Já a categoria Profissional consagra trabalhos ou projetos vinculados à indústria imobiliária nas áreas de marketing, administração, comercialização, inovações tecnológicas, urbanismo, soluções arquitetônicas e ambientais, entre outras iniciativas relevantes.

Os vencedores na categoria Empreendimento terão a oportunidade de concorrer ao Prix d’Excellence, uma das mais prestigiadas premiações internacionais do setor, que é entregue anualmente durante o Congresso Mundial da Fiabci.

Vencedores da categoria Empreendimento 

Nesta edição, sete projetos receberam o prêmio. Foram premiadas pelos empreendimentos as empresas: GLP, Helbor, Toledo Ferrari, HBR Realty, HTB, Kazzas Incorporadora, Prologis, Racional Engenharia e SKR Arquitetura Viva.

Conheça os vencedores

GLP

A empresa GLP ganhou o prêmio Master na categoria empreendimento logístico 

pelo case GLP Guarulhos II, o maior condomínio logístico de classe Triple A do Brasil. “O parque logístico foi concebido com infraestrutura moderna, seguindo altos padrões de construção e práticas sustentáveis da certificação LEED Gold”, falou o júri.

Helbor | Toledo Ferrari | HBR Realty 

As empresas Helbor, Toledo Ferrari e HBR Realty foram consagradas pela premiação na categoria empreendimento de uso misto, por causa do case W Residences São Paulo na Wall Street do Brasil. De acordo com o júri, projeto “traz para São Paulo a excelência de um empreendimento que não só rejuvenesce o seu entorno, como também contribui para qualificar a cidade, com gentilezas urbanas, paisagismo, decoração, restaurantes e a presença humana necessária para o bem viver”.

HTB

O Teatro Cultura Artística, localizado na cidade de São Paulo, é um marco de tradição e inovação. O empreendimento cultural  rendeu para a empresa HTB o prêmio Master. O júri justificou a escolha do case, porque, “com a colaboração de renomados profissionais da arquitetura, restauro e artes plásticas, a equipe trabalhou arduamente para devolver o antigo esplendor ao local”. 

Kazzas Incorporadora

O empreendimento de habitação econômica Quaddra Butantã, da Kazzas Incorporadora, ganhou um prêmio Master. O projeto na Zona Oeste da capital paulista foi 100% vendido. O empreendimento foi concebido com aproveitamento máximo do potencial construtivo permitido na região, explicou o júri.

Prologis

O empreendimento comercial Prologis Raposo 39 é um condomínio logístico diferenciado em Cotia (SP). A empresa Prologis ganhou o prêmio Master 2024 com esse projeto. “O parque foi projetado e construído com base em princípios de sustentabilidade e eficiência”, falou o júri.

Racional Engenharia

A Racional Engenharia ganhou o prêmio na categoria empreendimento comercial pelo estádio do Atlético-MG Arena MRV, em Belo Horizonte (MG).  “Dois destaques do empreendimento são sua magnitude e sua execução em prazo desafiador”, explicou o Júri.  

SKR Arquitetura Viva

O empreendimento Multifamily Ayra Pinheiros, da SKR Arquitetura Viva, conquistou um prêmio Master. O segmento “multifamily” é definido por todas as unidades serem destinadas à locação, uma vez que todas elas são de um único proprietário. “O projeto arquitetônico dispõe de recursos para redução térmica e acústica na fachada com “brise-soleil”, explicou o júri.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO