Coldplay homenageia Taylor Swift após risco de atentado

Chris Martin (Reprodução: BandNews)

O cantor Chris Martin, da banda Coldplay, fez uma homenagem a Taylor Swift durante um show na Europa depois de uma apresentação da artista ser cancelada por risco de terrorismo. O grupo britânico aproveitou um show em Viena, a cidade onde Taylor faria três apresentações, para fazer um tributo a ela e aos fãs.

Chris Martin cantou a música “Love Story”, lançada em há mais de 15 anos por Taylor Swift. E chamou ao palco, inclusive, duas jovens para participarem da surpresa. Chris e a cantora convidada Maggie Rogers dedicaram a canção não apenas à artista e aos fãs, mas também todos os jovens do mundo que sofrem “uma lavagem cerebral para fazerem coisas estúpidas”.

O comentário fazia uma referência aos jovens detidos pela polícia da Áustria por jurarem lealdade ao Estado Islâmico e planejarem um atentado no show de Taylor Swift no começo do mês. Vamos ouvir, então, um pouco da homenagem, compartilhada nas redes sociais.

Advertisement

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO