Katy Perry é investigada por danos ambientais causados na gravação de clipe na Espanha

Katy Perry em videoclipe de "Lifetimes" (Direitos de autor Screenshot YouTube - Lifetimes video)

A cantora americana Katy Perry é investigada por danos ambientais causados nas dunas protegidas de S’Espalmador, nas Ilhas Baleares, na Espanha, durante a gravação do videoclipe de “Lifetimes”.

O Departamento de Meio Ambiente das Ilhas Baleares divulgou, nesta terça-feira (13), um comunicado alegando que a produtora do videoclipe gravou sem nenhuma autorização. De acordo com o Plano de Gestão de Recursos Naturais local, é necessária uma autorização para filmar nas dunas.

“A filmagem de reportagens fotográficas, cinematográficas, videográficas ou de qualquer outra natureza que envolvam a captação de imagens em qualquer meio e formato com finalidade publicitária ou de exibição comercial, carece de autorização expressa do ministério competente do meio ambiente, sem prejuízo de outras autorizações que possam ser concedidas pelas autoridades e órgãos correspondentes, inclusive as relativas a direitos de propriedade”, informou a nota.

Advertisement

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO