Um incêndio de grandes proporções atingiu o camelódromo da Uruguaiana, na região central do Rio de Janeiro. Não há informações sobre vítimas ou feridos.
Parte dos boxes foi afetada pelo fogo. As chamas se concentraram nas lojas que estão próximas da estação de metrô Uruguaiana. Mais de 60 oficiais estão no local para combater as chamas. A prefeitura do Rio também está no local.
Até o momento, o Corpo de Bombeiros não sabe o que causou o incêndio.
Paes visita o local
O prefeito Eduardo Paes esteve no local e prometeu uma reorganização no camelódromo depois do incêndio. “Primeiro, parabenizar o trabalho do Corpo de Bombeiros, que foi muito rápido, evitou uma tragédia maior. Não é a primeira vez que isso acontece, em um outro governo a gente teve um incêndio aqui. Agora, eu acho que aqui surge uma oportunidade de a gente fazer algo mais definitivo”, disse.
“Já avisei aos comerciantes que a gente vai ajudar, reconstruir, mas espero fazer isso de uma maneira mais organizada, com uma estrutura melhor. A gente tem um belo exemplo no Rio que é o mercadão de Madureira, pegou fogo, era uma coisa mais bagunçada, foi totalmente recuperado e passou a ser um shopping”, completou.