Adolescente de 16 anos morre baleada durante abordagem policial em SP

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública lamentou a morte da jovem e disse que “investiga todas as circunstâncias da ocorrência”

Uma jovem de 16 anos morreu baleada na Zona Leste de São Paulo na madrugada desta sexta-feira (10) durante uma abordagem policial. De acordo com informações de familiares, Victoria Manuely dos Santos estava com a mãe e o irmão em Guaianases em frente a um bar, na rua Capitão Pucci, quando dois homens passaram correndo e eles foram ver o que estava acontecendo.

Na sequência, policias que faziam uma roda na região, abordaram o irmão de Victoria Manuely e o jogaram no chão. Nesse momento aconteceu uma confusão entre policiais e os familiares, e aconteceu um disparo, que acertou Victoria.

Segundo a polícia, o tiro atingiu a adolescente no tórax. A família afirma que o disparo teria acertado na cabeça.

Advertisement

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública lamentou a morte da jovem e disse que “investiga todas as circunstâncias da ocorrência”, ainda em andamento. A Polícia Civil busca imagens que possam esclarecer os fatos.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO