Baião envenenado: polícia prende padrasto suspeito de envenenamento de família no Piauí

Em agosto de 2024, ocorreram outras duas mortes por envenenamento na família, mas segundo a polícia não há relação com o caso
Reprodução

A polícia chega a um suspeito no caso do baião envenenado no litoral do Piauí. Francisco de Assis Pereira, 53 anos, padrasto de duas das crianças envenenadas, foi preso nesta quarta-feira (8).

As vítimas fatais incluem os irmãos Manoel Leandro da Silva, de 18 anos, e Francisca Maria da Silva, de 32 anos, além dos filhos de Francisca: Igno Davi Silva, de 1 ano e 8 meses, e Maria Lauane Fontenele, de 3 anos. Uma criança de quatro anos permanece internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Em agosto de 2024, ocorreram outras duas mortes por envenenamento na família. Segundo a polícia, não há relação entre os dois casos de envenenamento. No episódio de agosto, uma vizinha que havia dado os cajus para as crianças está presa por duplo homicídio qualificado.

Advertisement

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO