Uma médica de Alagoas morreu em um incêndio no hotel de The Ember, em Bangkok, capital da Tailândia. De acordo com os serviços de emergência, Carolina Canales não resistiu após inalar muita fumaça.
Segundo informações preliminares, o incêndio começou no quinto andar durante a madrugada. As circunstâncias da tragédia ainda não estão claras. Além da brasileira, turistas da Ucrânia e dos Estados Unidos também morreram no incêndio.
Carolina tinha 24 anos e estava de férias com o noivo, de 26. Ele sobreviveu, mas não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde. Fernando Resurreição havia pedido a médica em casamento na semana passada.
O casal já se preparava para deixar a Tailândia quando a tragédia aconteceu. Horas antes do desastre, Carolina publicou uma foto de um dos pratos típicos do país e escreve: “até a próxima, Tailândia”.
O Sindicato do Médicos de Alagoas lamentou a morte e também citou que doutora inalou muita fumaça. Nos comentários, colegas se despediram e homenagearam a jovem. Lembraram da dedicação de Carolina aos estudos, do bom coração e do carisma de Carolina.