Homem que matou motoboy por causa de refrigerante é preso em São Paulo

Alex Sandro de Santana Benjamin já tinha passagem pela polícia e foi rendido em casa

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de matar um entregador de pizzas com dois tiros por causa de um refrigerante em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.

O caso aconteceu em 19 de outubro, no bairro Feliz Milton. Alex Sandro de Santana Benjamin, de 37 anos, disparou duas vezes contra William Barros da Silva, 34 anos, depois de uma discussão por causa da falta de um refrigerante em seu pedido.

Antes de ser atingido, o entregador chegou a ligar a pizzaria para avisar sobre o item não enviado. O do no do estabelecimento chegou a ir até o local, e tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu.

Advertisement

Os policiais investigavam o fato há dois meses, e prenderam o Alex em sua residência. Ao ser abordado, ele confirmou que tinha um revólver — que estava com a numeração raspada — em casa. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de Mogi das Cruzes após ter a prisão preventiva decretada.

Alex já tem passagem na polícia pela Lei Maria da Penha, além de uma medida protetiva.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO