Grupo é preso após tentar fraudar seguro usando fantasia de urso nos EUA

Um grupo de moradores do Condado de Los Angeles, nos Estados Unidos, foi preso sob acusação de fraude de seguro e conspiração após tentarem enganar empresas de seguro veicular.

Segundo um comunicado do Departamento de Seguros da Califórnia, Glendale Ruben Tamrazian, 26; Ararat Chirkinian, 39; Vahe Muradkhanyan, 32; e Alfiya Zuckerman, 39; acionaram suas seguradoras em 28 de janeiro de 2024.

Nos vídeos de comprovação dos danos, eles afirmavam que um suposto urso havia danificado o interior dos veículos. Os investigadores de seguros buscaram ajuda de um biólogo do Departamento de Pesca e Vida Selvagem da Califórnia, que, após análise, garantiu que os vídeos erem falsos e que tratava-se, na verdade, de “um humano em uma fantasia de urso”.

Advertisement

As fotos fornecidas pelos investigadores mostram arranhões superficiais nos assentos, painéis e portas dos carros. As fraudes somam 141 mil dólares (R$ 817 mil) em um Rolls Royce Ghost 2010, um Mercedes G63 AMG 2015 e um Mercedes E350 2022.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO