Enfermeiro que abusou de pacientes é acusado de 13 crimes em Curitiba

Reprodução: BandNews TV

Novidades do caso do enfermeiro pego abusando de pacientes no Paraná. O Ministério Público divulgou a informação que o criminoso é suspeito de pelo menos 13 crimes até o momento.

O técnico de enfermagem Wesley da Silva Ferreira, de 25 anos, é suspeito de lesão corporal de natureza grave pela transmissão de doença incurável para o namorado. A polícia deve apurar outras vítimas. Wesley foi denunciado por estupro de vulnerável contra pacientes internados em uma Unidade de Pronto Atendimento de Curitiba. Ele é acusado de filmar os abusos.

Conforme divulgou na sexta-feira, um dos registros encontrados, que seria uma foto, foi feito em um hospital de referência para atendimento pediátrico de Curitiba. A vítima foi uma criança de quatro anos que, segundo a promotora de Justiça, não foi abusada sexualmente.

Advertisement

Ao todo, pelo menos até essa fase das investigações, Wesley vai ser acusado de pelo menos 13 crimes, cujas penas unidas podem chegar a pelo menos 40 anos. O celular foi encaminhado para perícia, mas isso depende de um laudo.

O namorado do técnico de enfermagem, que tem 24 anos, foi quem descobriu todos os crimes que ele cometia. O rapaz disse, em depoimento, que os dois estavam juntos há oito meses, mas que começou a desconfiar de Wesley recentemente. Segundo a promotora do caso, as investigações continuam, mas o Ministério Público do Paraná entende que existam outras vítimas que possam ter contraído o HIV a partir de Wesley.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO