O ônibus que levava a delegação do Corinthians para o Estádio Barradão, em Salvador, foi apredrejado por torcedores do Vitória. O caso aconteceu na tarde deste sábado (9), horas antes da partida entre o alvinegro e o clube local.
De acordo com informações divulgadas pelo Corinthians nas redes sociais, um dos vidros do veículo foi quebrado durante o ataque. Ninguém ficou ferido.
Em nota o clube disse que: “repudia o vandalismo, que poderia ter colocado a integridade física dos atletas, comissão técnica e demais membros da delegação em risco antes de uma partida tão importante para o clube.”
Retrospecto geral
Corinthians e Vitória são adversários diretos na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série A. O clube de Salvador ocupa a 12º posição com 38 pontos. Enquanto os paulistas aparecem uma posição abaixo, mas com a mesma quantidade de pontos.
Confira a nota completa:
“Um dos ônibus que levava a delegação do Corinthians para a partida diante do Vitória, no Barradão, foi atingindo por uma pedra atirada pela torcida adversária, na chegada ao estádio.”
O vidro foi quebrado, por sorte, ninguém ficou ferido.
O Corinthians repudia o vandalismo, que poderia ter colocado a integridade física dos atletas, comissão técnica e demais membros da delegação em risco antes de uma partida tão importante para o clube.
Alexandre Mansano (sob supervisão de Pedro Fonseca)