STJ nega pedido de liberdade de motorista de Porsche

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou um novo pedido de liberdade ao motorista de um carro de luxo, que atropelou e matou um motoboy em São Paulo. Com a decisão, Igor Ferreira Sauceda continuará preso preventivamente.

O empresário de 28 anos está detido desde julho, quando atingiu Pedro Kaique Ventura, de 21 anos. Câmeras de segurança gravaram o momento em que a porsche bateu por trás da moto da vítima e a derrubou.

O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que a vítima sofreu politraumatismo e hemorragia cerebral.

Advertisement

De acordo com o ministério público, o motorista teve a intenção de matar. Momentos antes da batida, o motoboy havia quebrado o retrovisor da Porsche. A promotoria o acusa por homicídio doloso triplamente qualificado por motivo fútil, emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. O empresário alega que foi um acidente.

 

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO