Thiago Brennand é condenado pela terceira vez pelo crime de estupro

Reprodução: Agência Brasil

O empresário réu em outros processos criminais Thiago Brennand, foi condenado pela terceira vez pelo crime de estupro. Em decisão proferida pela Justiça paulista, Brennand recebeu uma pena de 10 anos e 6 meses de prisão em regime fechado. A condenação decorre de um crime cometido contra uma mulher em 2016 em São Paulo.

O empresário foi acusado de, além do estupro, ter filmado os abusos e ameaçado a vítima com a divulgação dos vídeos na internet. Esta nova sentença se soma a outras acusações pendentes.

Brennand está preso desde abril de 2023 por crimes semelhantes, incluindo a acusação de ter estuprado uma norte-americana em Porto Feliz, interior de São Paulo, em julho de 2021.

Advertisement

A Justiça reconheceu que as provas apresentadas no processo confirmam que a vítima foi submetida a “violência e grave ameaça”, sendo forçada a manter relações sexuais com Brennand.

Apesar das condenações, o empresário e sua defesa negam todas as acusações. A decisão ainda pode ser contestada através de recurso.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO