Família envolvida em acidente aéreo em Ubatuba/SP é transferida para a Capital

Aeronave não conseguiu pousar e explodiu na cidade do litoral norte de São Paulo

Os quatro passageiros do avião que explodiu ao tentar pousar em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, foram transferidos nesta sexta-feira (10) para o hospital Sírio Libanês, na capital paulista.

A família recebeu os primeiros socorros na Santa Casa de Ubatuba, e depois foram encaminhados para o Hospital Regional de Caraguatatuba. O quadro da mulher é considerado grave; o homem e as duas crianças estão estáveis.

O CENIPA e o Ministério Público investigam o acidente. Nesta manhã, os destroços da aeronave e o aeroporto foram analisados pelos técnicos.

Advertisement

A pista onde o avião pousou possui 940 metros com um recuo de 380 metros. Os 560 que “sobrariam” para o pouso não seriam suficientes para a manobra, segundo as orientações do fabricante.

Piloto foi enterrado nesta sexta

O piloto Sergio Seguetto, de 55 anos, que morreu no local, foi enterrado no início da tarde em Ribeirão Preto.

O avião de pequeno porte transportava cinco pessoas — Seguetto, o casal e as duas crianças. A família foi socorrida sem vida, já o piloto morreu de parada cardiorrespiratória no local.

Outras três pessoas que estavam no local onde o avião passou antes de atingir a praia se feriram, mas passam bem.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO