Autoridades americanas confirmam a morte de 2 civis nos incêndios na Califórnia

Ventos fortes dificultam o trabalho dos bombeiros, e mais de 40 mil pessoas são removidas
Reprodução

Os incêndios de grandes proporções nos Estados Unidos, que já consumiram mais de mil hectares na Califórnia, forçaram muitos moradores a abandonarem suas casas, que estão sendo consumidas pelas chamas.

Até o momento, o fogo conta com 4 focos ativos e sem controle, sendo o maior deles se aproximando de Santa Mônica. Em Pasadena, o segundo maior foco, as chamas ainda não estão completamente sob controle, atingindo cerca de 2 mil imóveis. Até o momento, foram confirmadas 2 mortes na região.

A causa do incêndio ainda é desconhecida e está em investigação. O incêndio continua se expandindo e permanece 0% contido.

Advertisement

Vários famosos também foram obrigados a evacuar suas mansões, que estão na rota do fogo. Entre eles, nomes como o ator James Woods, o casal formado pelo ex-reality Spencer Pratt e pela atriz e cantora Heidi Montag.

Os ventos fortes e a vegetação seca contribuem para que as chamas se alastrem. De acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia, os ventos já alcançam mais de 160 km/h, as maiores velocidades registradas desde 2011.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO