Preso de 62 anos foge do Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal

Argemiro Antônio da Silva, possui mais de 120 processos judiciais em seu nome e é considerado de alto risco

Argemiro Antônio da Silva, um detento de 62 anos, escapou do Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, nesta sexta-feira (3). O fugitivo, que estava alojado em um bloco destinado a idosos no Centro de Internamento e Reeducação (CIR), conseguiu serrar as grades de sua cela. Ele possui mais de 120 processos judiciais em seu nome, incluindo crimes graves como latrocínio, roubo seguido de morte, e é considerado de alto risco, com uma classificação de nível 4 de periculosidade no sistema carcerário.

A fuga foi descoberta durante a conferência rotineira dos presos, realizada pelos policiais penais na manhã de sexta-f eira, por volta das 7h. Após perceberem a ausência do detento, a equipe iniciou uma busca no local e registrou a ocorrência policial, solicitando que a Polícia Civil realizasse a perícia no complexo.

As autoridades penitenciárias estão realizando diligências para encontrar Argemiro. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser encaminhada de forma anônima por meio dos números 190 ou 180.

Advertisement

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO