FBI descarta motivação política em explosão de carro em frente a hotel de Donald Trump

Evidências indicam que o caso se trata de um suicídio; Militar responsável provavelmente sofria de transtorno de estresse pós-traumático

A Polícia Federal dos Estados Unidos declarou que o militar responsável pela explosão de um carro em frente a um hotel de Donald Trump em Las Vegas não tinha intenção de enviar uma mensagem política.

De acordo com o FBI, as evidências indicam que o caso se trata de um suicídio. Os investigadores reforçaram que não há, até o momento, qualquer ligação entre este incidente e o atropelamento fatal de 14 pessoas ocorrido horas antes em Nova Orleans, a cerca de 3 mil quilômetros de distância.

Sobre a explosão, os agentes sugeriram que o militar, identificado como Matthew Livelsberger, “provavelmente sofria de transtorno de estresse pós-traumático”. Livelsberger, que fazia parte da ativa das Forças Armadas e havia servido no Afeganistão, deixou diversas mensagens online relatando sua frustração com a perda de amigos e as vidas que tirou durante o serviço militar.

Advertisement

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO