Vereador Adrilles Jorge encontra gabinete sem privada e pias em 1º dia na Câmara de São Paulo

Ex-vereadora Janaína Lima justifica remoção de itens adquiridos com recursos próprios, conforme orientações da Casa.

Na segunda-feira (1º), o primeiro dia útil após a posse dos novos vereadores na Câmara Municipal de São Paulo, já aconteceu uma situação inusitada. Adrilles Jorge (UNIÃO), ex-BBB e vereador recém-empossado, foi surpreendido ao encontrar o gabinete que ocupará sem uma privada e duas pias, itens que haviam sido removidos pela ex-vereadora que o ocupava, Janaína Lima (PP), que não conseguiu a reeleição.

Em nota, Janaína explicou a situação, afirmando:
“É nosso dever devolver o gabinete como o recebemos, assegurando que todo o patrimônio público permaneça devidamente registrado e intacto. Nesse sentido, seguindo a orientação da própria Câmara que determina que os itens não pertencentes ao patrimônio devem ser retirados, assim foi feito. Todos os itens retirados do gabinete foram aqueles adquiridos exclusivamente com recursos próprios e que, portanto, não integram o patrimônio da Câmara Municipal.”

A ex-vereadora destacou ainda que o novo ocupante do gabinete elogiou o espaço, que foi remodelado em sua gestão para funcionar como um modelo de coworking e se manteve à disposição para quaisquer ajustes:
“O vereador que assumiu o gabinete manifestou apreço pelo desenho arquitetônico do espaço, que foi transformado em um modelo de coworking durante minha gestão. Fico feliz em saber que ele pretende manter esse conceito, que promove um espírito empreendedor dentro da Câmara. Continuo à disposição para alinhar quaisquer ajustes necessários, sempre buscando preservar o projeto e atender as regras da Casa.”

Advertisement

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO