Arsênio é encontrado em sangue de vítimas e sobreviventes que comeram bolo em Torres, RS

Substância química é extremamente tóxica e pode ser letal
Fonte: BandNews TV

Após exame laboratorial, foi encontrado arsênio em sangue de dois sobreviventes e de uma das vítimas que comeram bolo em Torres, no Rio Grande do Sul. A substância é extremamente tóxica e pode levar à morte.

As vítimas tiveram parada cardiorrespiratória e morreram com intervalo de algumas horas, segundo o hospital Nossa Senhora dos Navegantes de Torres. Uma delas teve como causa da morte intoxicação alimentar. O caso agora é tratado como triplo homicídio por envenenamento.

Também foi confirmado pela polícia civil que foi encontrado arsênio no sangue da mulher que preparou o bolo e no sangue de uma criança, de 10 anos, que segue internada no hospital da cidade.

Advertisement

A mulher que preparou o bolo é irmã de duas das vítimas e comeu dois pedaços. A polícia também solicitou a exumação do corpo do marido dela, que morreu em setembro por intoxicação alimentar, para examinar se há relação entre os casos.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO