Na última terça-feira (24), uma família foi baleada por engano por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto estava em um carro na Rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Juliana Leite Rangel, de 26 anos, foi baleada na cabeça e encaminhada em estado grave à UTI do Hospital Adão Pereira Nunes.
A jovem está internada em estado gravíssimo, conforme informou a Prefeitura de Duque de Caxias, e segue no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes. Juliana passou por uma cirurgia e de acordo com a médica intensivista Juliana Paitach, a jovem agora está em ventilação mecânica e recebe medicamentos para manter a pressão arterial. O pai dela também foi atingido, mas sofreu apenas um ferimento leve na mão e já recebeu alta.
A PRF afastou os agentes envolvidos na abordagem em que Juliana foi baleada e abriu uma apuração interna em colaboração com a Polícia Federal, que já apreendeu as armas dos policiais. A corporação também lamentou o caso e disse que está dando apoio à família.