Dois diretores são afastados de presídio na Bahia após fuga em massa

Secretário de administração penitenciária visitou o conjunto penal de Eunápolis e determinou uma intervenção administrativa no local

Dois diretores e um coordenador foram afastados do presídio onde ocorreu uma fuga em massa na Bahia. O secretário de administração penitenciária visitou o conjunto penal de Eunápolis e determinou uma intervenção administrativa no local. Ao menos 8 pessoas que auxiliaram na fuga são procuradas.

Uma delas foi presa com um fuzil e confessou a participação. Ainda durante a ação, os policiais localizaram um grupo que estaria envolvido na fuga. Eles entraram em confronto e um dos suspeitos foi atingido e morreu.

Na última semana, suspeitos invadiram o conjunto penal de Eunápolis na última semana para resgatar Edinaldo Pereira Souza, o Dadá, líder de um grupo criminoso. O traficante é acusado de homicídios e de protagonizar uma guerra entre facções da região. A polícia militar realiza operações de captura aos 16 fugitivos. Até o momento, nenhum deles foi localizado.

Advertisement

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO