Turista argentino é baleado na cabeça no Rio de Janeiro

Vítima estava a caminho do Cristo Redentor com a família; esposa e filhos não ficaram feridos
Reprodução: BandNews TV

A caminho do Cristo Redentor, um turista argentino foi baleado na cabeça ao entrar por engano em uma comunidade no Rio de Janeiro.

O homem de 51 anos seguia um aplicativo de GPS. Ele estava a caminho da atração turística com a família quando foi surpreendido por criminosos armados em um dos acessos ao Morro dos Prazeres. Gustavo Fernando Burlon foi baleado na cabeça. Segundo a secretaria municipal de saúde, o quadro dele é considerado gravíssimo. A esposa e os dois filho não ficaram feridos.

Em nota, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que na tarde desta quinta-feira (12/12), policiais militares do 4° BPM (São Cristóvão) foram acionados para checar a entrada de um homem vítima de disparos de arma de fogo, no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro. De acordo com o comando da unidade, o fato foi confirmado pelos agentes.

Advertisement

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO