O policial que arremessou um homem de uma ponte em São Paulo foi transferido para o Presídio da Polícia Militar, na Zona Norte da cidade.
Luan Felipe Alves Pereira foi preso preventivamente na manhã da última quinta-feira por ordem da Justiça Militar. O agente jogou um motociclista dentro um córrego durante abordagem na madrugada da última segunda-feira.
Outros 12 policiais envolvidos no caso permanecem afastados das atividades operacionais, realizando serviços administrativos. A Polícia Militar disse que repudia veementemente a conduta ilegal adotada pelos agentes públicos.
PM que matou jovem jovem também é transferido
Também será encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, o PM que matou com vários tiros pelas costas um homem que furtou pacotes de sabão de uma loja.
Vinícius Lima Britto cometeu o crime em 4 de novembro, no estabelecimento localizado no Jardim Prudência, Zona Sul de São Paulo.
Em meio à divulgação de sucessivos casos de violência policial, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) mudou a posição sobre o uso das câmeras corporais pela PM. Desde a campanha eleitoral, o político do Republicanos criticava a medida. Agora, promete ampliar a iniciativa.