Governador de Minas Gerais envia ofício ao Ministério das Relações Exteriores pedindo informações sobre fotógrafo desaparecido

Flávio de Castro Sousa está desaparecido desde o dia 26 de novembro
Reprodução: BandNews TV

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, envia um ofício ao Ministério das Relações Exteriores, pedindo mais informações sobre o desaparecimento do fotógrafo Flavio de Castro Souza, em Paris, na França. No documento, Zema solicita a intermediação com a Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos, para manter o Estado informado sobre as atualizações do caso.

O fotógrafo Flávio de Castro Sousa, de 36 anos, desapareceu no dia 26 de novembro, sendo visto pela última vez em um apartamento alugado em Paris. Os amigos e familiares do mineiro se mobilizaram nas redes sociais para localizá-lo. Ele estava na França para fotografar um casamento.

Na noite do dia 25 de novembro, Flávio caiu no rio Sena e foi levado a um hospital de Paris e recebeu alta na manhã do dia seguinte, quando embarcaria de volta para o Brasil. O fotógrafo chegou a fazer chek-in online em uma companhia aérea, mas não embarcou.

Advertisement

Ainda no dia 26, Flávio voltou para o apartamento alugado, tentou prorrogar a estadia e, desde então, não foi mais visto. Ainda no ofício enviado pelo Governo de Minas, o Estado se coloca a disposição para cooperar em quaisquer temas necessários para encontrar Flávio o mais rápido possível.

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO