O autor do feminicídio ocorrido na tarde deste sábado (23), na rua 25 de março, na região central da cidade de São Paulo, segue preso. Denilson Bento, de 55 anos, matou sua ex-companheira, Gianeriny Santos Nascimento, de 42, conhecida como Jane. Ela era empresária do ramo de produtos de beleza e deixa cinco filhos e dois netos. Os dois mais novos, um menino de cinco anos e uma menina de dez eram filhos do autor do crime.
De acordo com a polícia, ela foi atingida por dois tiros no abdômen e socorrida ao hospital, mas não resistiu. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime. Os dois discutem, enquanto outras pessoas tentam separá-los. Na sequência, ele saca uma arma e faz os disparos, enquanto ela corre para uma loja. Também é possível ver o desespero de quem estava no local, que fica ainda mais movimentado nesta época do ano devido à proximidade com o Natal.
Algumas lojas fecham as portas depois dos disparos. Logo após, os policiais chegam a pé. Uma viatura aparece logo depois. A polícia relatou que a arma – um revólver calibre 38 – foi apreendida e que o homem tem três passagens pela polícia por roubo.