Justiça de São Paulo determina prisões de seis torcedores da Mancha Alviverde por confusão contra a Máfia Azul

Reprodução: BandNews TV

A Justiça de São Paulo acatou os pedidos da Polícia Civil e do Ministério Público (MP) e determinou, nesta quarta-feira (30), a prisão temporária de seis membros da torcida organizada Mancha Alviverde por um período de 30 dias. Além das prisões, foram autorizados mandados de busca e apreensão, incluindo a sede da torcida.

As prisões foram solicitadas em decorrência de uma confusão contra torcedores da Máfia Azul, do Cruzeiro, em Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo. O ataque resultou na morte de um torcedor cruzeirense e deixou 17 feridos. Dois ônibus que transportavam os torcedores foram vandalizados, com um sendo incendiado e o outro depredado.

A Polícia Civil identificou oito indivíduos envolvidos no crime, sendo que seis tiveram as prisões temporárias requeridas pela delegacia. De acordo com a Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade) e o Gaeco, três dos suspeitos ocupam posições de liderança na Mancha Alviverde.

Advertisement

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO