Confira o momento em que Nunes e Boulos se abraçam após provocação durante debate na Band

Tensão aumentou quando Boulos questionou Nunes sobre a suposta nomeação de um parente de Marcola, chefe do PCC, para um cargo na prefeitura, além de desafiar Nunes a abrir seu sigilo bancário

No segundo bloco do debate para a prefeitura de São Paulo, transmitido pela Band nesta segunda-feira (14), os candidatos Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB) protagonizaram um momento inesperado. Após um intenso confronto verbal, os dois trocaram um breve abraço, surpreendendo os telespectadores.

A tensão aumentou quando Boulos questionou Nunes sobre a suposta nomeação de um parente de Marcola, chefe do PCC, para um cargo na prefeitura, além de desafiar Nunes a abrir seu sigilo bancário. Em resposta, Nunes afirmou que sempre esteve à disposição da Justiça, destacando que suas contas já estão acessíveis para consulta. Ele aproveitou a oportunidade para lembrar que Boulos já teria fugido de um oficial de Justiça.

Em um gesto descontraído que quebrou o clima de tensão, Boulos perguntou se Nunes estava bem após ouvir o adversário pigarrear. Na sequência, os dois se aproximaram e trocaram um rápido e leve abraço, que chamou a atenção pela inesperada cordialidade em meio ao debate acirrado.

PATROCINADO