Israel bombardeia Líbano e mata pelo menos 21 pessoas

Reprodução: BandNews Tv

As Forças Armadas de Israel atacaram dezenas de alvos no Líbano. Um desses bombardeios na região nordeste do país e deixou pelo menos 21 pessoas mortas, segundo a agência ‘Associated Pres’. Ataques aéreos do Hezbollah também tem sido registrados em Israel, mas a grande maioria deles são interceptados antes de atingir qualquer estrutura.

Os bombardeios israelenses estão sendo realizados todos os dias desde a última segunda-feira, quando 500 pessoas foram mortas no Líbano. Esse dia foi considerado o dia mais sangrento no país desde a guerra de 2006. As Forças Armadas Israelenses disseram que esse último ataque na manhã deste domingo teve como objetivo atingir estruturas de armazenamento de armas e lançadores de mísseis.

Com base em números da Organização das Nações Unidas, o número de desabrigados no Libano mais que dobrou e já ultrapassou a marca de duzentas e onze mil pessoas.

Advertisement

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO