Justiça mantém prisão de motorista do porsche amarelo

Porsche amarelo após a batida (Reprodução: Bandnews)

A Justiça de Sâo Paulo negou o pedido de liberdade feito pela defesa do motorista do Porsche amarelo. Com isso, a prisão de Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, foi mantida.

O entendimento do judiciário é que ele tem um comportamento “agressivo e ameaçador”, e que a soltura dele implicaria em “risco à ordem pública”.

O empresário está preso preventivamente acusado de usar o carro de luxo para perseguir, atropelar e matar o motoboy Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, no mês passado.

Advertisement

Câmeras de segurança gravaram o atropelamento na avenida Interlagos, Zona Sul de Sâo Paulo. O motorista é réu por homicídio doloso triplamente qualificado por motivo fútil, emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Na acusação feita pelo Ministério Público, Igor teve a intenção de matar Pedro. Agora, a justiça irá marcar a audiência de instrução do caso para decidir se leva o motorista do Porsche a juri popular para ser julgado pelo crime.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO