Polícia de SP conclui inquérito de Antony sem indiciar jogador

Antony (Reprodução: BandNews)

A polícia civil de São Paulo investigou a denúncia e concluiu o inquérito sem indiciar o jogador de futebol Antony por violência doméstica. A DJ Grabriela também disse à época que o atacante do Manchester United a agrediu na Inglaterra. Mas essa investigação, está sendo feita pela polícia inglesa e ainda não terminou. A Secretaria da Segurança Pública confirmou a conclusão do inquérito, mas não deu detalhes. O jogador sempre negou as acusações.

No Brasil, a Polícia investigava o Antony por injúria, ameaça, vias de fato e violência psicológica doméstica. Gabriela disse que o jogador cometeu os crimes contra ela no ano passado na capital paulista e o caso foi apurado no contexto da Lei Maria da Penha pela Delegacia de Defesa da Mulher, na Zona Leste.

O relatório final da investigação com a conclusão do inquérito seguirá para análise do Ministério Público. No documento estão a acusação de Gabriela Silva Simon Cavallin e o interrogatório de Antony Matheus dos Santos, além dos depoimentos de dezenove testemunhas.

Advertisement

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use
PATROCINADO