A polícia civil de São Paulo investigou a denúncia e concluiu o inquérito sem indiciar o jogador de futebol Antony por violência doméstica. A DJ Grabriela também disse à época que o atacante do Manchester United a agrediu na Inglaterra. Mas essa investigação, está sendo feita pela polícia inglesa e ainda não terminou. A Secretaria da Segurança Pública confirmou a conclusão do inquérito, mas não deu detalhes. O jogador sempre negou as acusações.
No Brasil, a Polícia investigava o Antony por injúria, ameaça, vias de fato e violência psicológica doméstica. Gabriela disse que o jogador cometeu os crimes contra ela no ano passado na capital paulista e o caso foi apurado no contexto da Lei Maria da Penha pela Delegacia de Defesa da Mulher, na Zona Leste.
O relatório final da investigação com a conclusão do inquérito seguirá para análise do Ministério Público. No documento estão a acusação de Gabriela Silva Simon Cavallin e o interrogatório de Antony Matheus dos Santos, além dos depoimentos de dezenove testemunhas.