Tiroteio provoca pânico na Avenida Brasil

Motoristas se esconderam atrás dos carros e deitaram no chão
Reprodução: BandNews TV

Um tiroteio causou pânico em motoristas que trafegavam pela Avenida Brasil na manhã deste domingo (16). O caso aconteceu na altura do Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Militar (PM), a troca de tiros começou quando uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPCh) se envolveu em confronto com criminosos. Agentes do 41º BPM (Irajá) foram acionados após relatos de disparos de arma de fogo nos acessos à via.

Alguns veículos realizaram retornos irregulares na tentativa de fugir do fogo cruzado, conforme informado pela PM. Algumas pessoas se deitaram na via para se proteger e esperar pelo fim da troca de tiros. Ainda segundo a corporação, não houve registros de roubos de veículos na região.

Equipes do 41º BPM, do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (PBVE) e da Força Nacional reforçaram o patrulhamento na região. No início da tarde, a via foi totalmente liberada para o tráfego.

Apesar do susto e do caos, a Polícia Militar informou que não houve registros de feridos ou mortos. Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhe com seus amigos!