Caso Vitória: pai da jovem de 17 anos torna-se um dos suspeitos do crime

Os resultados dos laudos de exames periciais também são aguardados
Reprodução

A Polícia Civil incluiu Carlos Alberto Souza, pai de Vitória Regina de Sousa, entre os suspeitos da morte da jovem de 17 anos.

Investigadores apontam contradições em seu depoimento e comportamento considerado atípico. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, disse que como toda investigação de homicídio, a lista de suspeitos é elaborada com base nas pessoas próximas a vítima ou ao crime, sendo alterada com o desenrolar das investigações.

A Polícia Civil de Cajamar permanece com as diligências para identificar e prender outros envolvidos, uma pessoa foi presa no último sábado por suspeita de envolvimento no crime, após ter mandado de prisão expedido pela Justiça.

Os resultados dos laudos de exames periciais também são aguardados, ainda durante os trabalhos de campo, as equipes encontraram em um local objetos pertencentes à vítima, assim como fios de cabelo, que foram encaminhados para análise de DNA.  A SSP finalizou a nota, dizendo que mais detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.